São José goleia Santa Maria Madalena

A seleção de São José do Vale do Rio Preto, que precisava vencer o jogo pela 3ª rodada da Copa Inter Tv venceu e convenceu os poucos, mas fies torcedores que acompanharam o jogo no Ginásio Pedrão em Teresópolis.

A partida começou com as equipes se estudando, uma ou outra oportunidade acontecia mas quem se destacou mesmo, foram os goleiros de ambas as equipes.

Começa o segundo tempo e aí a história foi outra, a seleção de São José, sabendo que precisava da vitória para passar para a outra fase, mostrou a força da equipe e descarregou um caminhão de gols, sobre a equipe adversária. Com 02 gols de Bruno Sharon e Iago e 01 gol de Rafael Índio e Tiago Rampini, a seleção de São José despachou a equipe de Santa Maria Madalena por 6 x 0.

“O time da roça” como é conhecido pelos adversários, mais uma vez se encaminha para a 6ª final consecutiva, fato esse que preocupa os adversários, pois sabem que a seleção de São José participou de todas as finais da Copa Inter Tv e vem com muita confiança depois da última vitória.

A seleção de São José convoca os torcedores para a próxima partida, o jogo é contra a equipe de São Sebastião do Alto no próximo sábado dia 14 ás 10:00 horas no Ginásio do Pedrão em Teresópolis.

Sábado, vamos invadir Teresópolis para dar aquela força para o nosso time, a participação da nossa torcida será muito importante nesse jogo que poderá levar a seleção de São José para mais uma final.

São José x São Sebastião do Alto o duelos dos santos, quem vencer, enfrenta o vencedor de Nova Friburgo x Cantagalo, o outro jogo da semi final que acontece em Cantagalo no mesmo dia.

O que nós queremos desejar é boa sorte guerreiros!!

Data de publicação: 16/06/2014

Compartilhe!