Secretaria de Agricultura

Dando continuidade ao trabalho de revitalização do Parque Municipal de Exposições, a Secretaria de Agricultura nesta semana plantou mais 10 árvores frutíferas com o intuito de tornar o ambiente mais agradável e convidativo para a população.

Neste cenário também se busca atrair animais para o espaço, preservando a fauna local, fornecendo abrigo e alimentação e estimulando a dispersão de sementes pela cidade por meio dos animais.

O reflorestamento nos garante qualidade de vida, melhoria da qualidade do ar, preservação do solo, controle de temperatura e redução do processo de aquecimento global, para tanto, a Secretaria neste ano já está com 65 árvores plantadas entre frutíferas, nativas e de paisagismo.

A Secretária de Agricultura destaca o agradecimento aos colaboradores, amigos e parceiros da Secretaria de Agricultura, em especial ao Biru Biru, grande motivador e entusiasta da cidade, que incansavelmente nos ajuda nas ações de reflorestamento.

Data de publicação: 13/12/2018