...

No ultimo dia 15/12, foi realizada uma belíssima festa em comemoração aos 31 anos de emancipação do município.
 
O Evento teve inicio às 09:30h com o Hino do Município e uma apresentação do cantor Lucas Cesário homenageando a cidade com uma linda canção de autoria do saudoso cantor local Lamartine Santos, em seguida contamos com a presença de um dos representantes da OMEVARP, o pastor Julio Cesar da Assembleia de Deus de Águas Claras que fez um oração de gratidão pelo aniversario da cidade.
 
Logo após foram homenageadas as senhoras Anna Maria Werneck Ruótulo Netto, Maria Claudia e Penha Araujo, pela grande contribuição histórica para cidade, além delas, outras personalidades Valerriopretanas também foram homenageadas no evento.
 
Durante o dia todo contamos com exposições de artesanatos locais e de outras cidades, além de fotos históricas e recentes que fizeram parte da mostra fotográfica “Vale Apena Olhar de Novo”. A diversão para a criançada foi garantida com a presença do Papai Noel, Trenzinho, pintura no rosto, brinquedos infláveis e pula-pula, e também algodão doce, pipoca, refrigerante e picolé para os visitantes.No final da tarde, contamos com as apresentações do Teatro Vida, do Ministério Musical da Igreja Adventista do 7º dia e das crianças participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS.
 
A noite a diversão ficou por conta do Complexo do Samba, do cantor Lucas e Morais e da Banda Gargamel, que agitaram a noite encerrando o belíssimo dia de comemorações.
 
Agradecemos a presença de todos que prestigiaram o evento.

Data de publicação: 21/12/2018

Compartilhe!