...

O Palácio Guanabara foi a sede do encontro entre o prefeito Gilberto Esteves e o Governador do estado do Rio de Janeiro Wilson Witzel, na tarde da última segunda-feira dia 21/01. Na oportunidade o Prefeito apresentou as necessidades do município, como melhoria nas estradas, reforma de pontes, programas de incentivo a avicultura, viabilizar o corpo de bombeiros em nossa cidade, entre outros assuntos.

O Prefeito relatou que o encontro foi muito produtivo, e foi possível explanar todas as demandas do município, sendo assim buscar todas as melhorias fundamentais para o município. Junto ao Prefeito estava o Vereador Marcelo Neves e os empresários Regis Pouchucq e Felipe Pouchucq, que foram recebidos pelo Governador e o Assessor da Casa Civil Bernardo Santoro.

Data de publicação: 22/01/2019