...

No dia 11/04, a Secretária de Agricultura e Expansão Econômica participou do lançamento do Rio Info na cidade de Três Rios, o evento é dedicado à Tecnologia da Informação (TI) e reúne empresários, acadêmicos e profissionais que buscam novas oportunidades de mercado e realizam negócios. É um espaço para apresentação de novas ideias e troca de experiências.

No entendimento de que parcerias são fundamentais para o desenvolvimento econômico, tendo em vista a necessidade de motivar os jovens a se instalarem na cidade, gerar oportunidades para desenvolverem suas ideias e potenciais, a Secretária está em busca de trazer o evento também para a cidade, podendo criar um ambiente propício para a inovação troca de experiências e acesso a novos mercados.

No evento esteve presente o Palestrante e Empresário Ladmir Carvalho, presidente e cofundador da Alterdata , que relatou a trajetória da empresa, destacando a importância de se manterem os valores, a valorização dos colaboradores e a necessidade de se mensurar resultados, estabelecer metas e nunca perder o foco.

Tais atitudes são imprescindíveis tanto na administração empresarial quanto para a gestão pública.

Data de publicação: 12/04/2019

Compartilhe!