...

A manhã de hoje, dia 19/06, foi marcada pela inauguração no novo espaço da Fisioterapia Municipal. O evento simbólico contou com a presença do prefeito Gilberto Esteves, a Secretária de Ação Social Aparecida de Fátima Moreira Esteves, a Diretora de Ação Social Ana Paula Magrani Cunha, o Padre João Rosa, representantes da Secretaria Municipal de Saúde, profissionais que irão trabalhar no local e pacientes que prestigiaram o evento.

“Nossa principal meta é a população, e poder entregar esse novo espaço para melhor atender os munícipes que utilizam este serviço é extremamente gratificante. Assim como este, outros setores foram realocados, trazendo melhorias tanto para os servidores quanto para os pacientes.” Comentou o Prefeito Gilberto Esteves.

A Coordenadora do Ambulatório de Fisioterapia, Dra. Natalia Carvalho Pereira, na oportunidade comentou sobre sua alegria em poder inaugurar o novo espaço. “É uma alegria muito grande estar aqui em um novo espaço e poder proporcionar para a população, com o apoio do Prefeito e de toda a equipe, mais conforto e qualidade para o atendimento dos pacientes.” Disse a Dra. Natalia.

O local agora, mais amplo e cômodo para os pacientes, está situado na Rua Coronel Francisco Limongi – 110 – Estação (Ao lado da Secretaria de Municipal de Educação).

Data de publicação: 19/06/2019