...

Na ultima semana, foi realizada uma reunião entre o Poder Executivo, os responsáveis da Empresa Águas do Rio Preto e o representante da empresa Bio G Sistemas em Saneamento para a apresentação dos projetos da nova Estação de Tratamento de Água (ETA), que será de extrema importância para toda a população Valeriopretana.

A reunião realizada no Gabinete do Prefeito contou com a presença do Prefeito Gilberto Esteves, do Vice-Prefeito Marcelo Bagio, Secretária de Meio Ambiente e Engenheira Ambiental e Sanitarista Eluá Nogueira T. de Andrade, a Diretora do Departamento Técnico da Secretaria de Obras Públicas e Engenheira Civil Camila Pereira e os representantes das empresas.

Na oportunidade foram feitas ressalvas, alterações e adequações do projeto da nova ETA.

Data de publicação: 10/07/2019