...

Na tarde da ultima sexta-feira, dia 19/07, no Gabinete do Prefeito, foi realizada uma reunião de posse aos novos membros do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Durante a reunião foi decidida a nova diretoria do CMDCA para o biênio 2019/2021. A nova gestão tem como Presidente o senhor João Carlos Rabello, como Diretor Financeiro o senhor Nelson Soares da Silva e como Secretária Executiva a senhora Ana Paula Magrani Cunha.

Estiveram presentes o Prefeito Gilberto Esteves, os vereadores Claudio Vieira Ramos e Lucas Rabello, o Chefe de Gabinete do Legislativo Fabiano Bittencourt e os membros do Conselho, Ana Paula Magrani Cunha , Joelma Matheus da Rosa, Igor de Souza Machado, Lelio Martins de Oliveira, José Carlos da Silva, Braulher da Silva Lima e o Presidente do CMDCA João Carlos Rabello.

O Prefeito Gilberto Esteves deu inicio a reunião agradecendo a presença de todos e destacou o comprometimento e desejo de todos para contribuir para o Município em prol do CMDCA independente de interesse político, e destacou que mesmo que os Conselheiros não sejam remunerados, estão com desejo de que as crianças, jovens e adolescentes possam ser assistidas da melhor maneira possível e que tenham um futuro garantido dentro dos seus direitos.

O Presidente João Carlos Rabelo destacou a importância do Conselho e de todos os membros em prol das crianças e adolescentes do município.

Data de publicação: 22/07/2019