...

No ultimo dia 10, tivemos a oportunidade de presenciar um momento emocionante proporcionado por um grupo de uma empresa de Xerém, conhecidos como “A Galera do Bem”.

Essas pessoas abnegadas doaram para as crianças participantes do Serviço de Fortalecimento de Vínculos do CRAS São José dezenas de pares de tênis que foram gentil e alegremente distribuídos pelo casal Camila e Eduardo, representantes da galera do bem, que ainda alugaram brinquedos e algodão doce para a criançada.

O CRAS e a Secretaria Municipal de Ação Social distribuíram pipoca, refrigerante e um delicioso hambúrguer, completando assim, a alegria da garotada.

Agradecemos de todo coração essas pessoas que doaram os tênis, ao casal que os representou e a psicóloga do CRAS Camila Lisboa, que foi o canal para que o amor e a solidariedade chegassem ate nossas crianças.

“Amor ao próximo é a maior prova de humanidade que existe.”

Data de publicação: 14/08/2019