...

No dia 16/08, através da Portaria 249 foi formado o Grupo de Acompanhamento (GA) do PMGIRS composto inicialmente por 6 membros.

O PMGIRS é uma das metas do Governo do Prefeito Gilberto Esteves e que será executado pela Associação Pro Gestão das Águas de Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP.

No dia 28/08, alguns membros do grupo de acompanhamento, dentre eles a Secretária de Meio Ambiente Eluá Nogueira Torres de Andrade, Gestora técnica do G.A, a representante do CREA-RJ e Engenheira Civil Alexandra de Oliveira Gonçalves e o representante da Maçonaria Divino Mestre Nelson Soares da Silva, participaram de um evento de capacitação na sede da AGEVAP no município de Resende.

O GA se reuniu no dia 14, dando prosseguimento aos trabalhos relativos ao PMGIRS!!

#SãoJoséPodeMais
#MeioAmbienteEmAção