...

Após o sucesso do Projeto Floresce São José, realizado na Primavera de 2019, a demanda por ipês no Horto Municipal de São José cresceu muito. Desta forma, a Secretaria Municipal de Agricultura fez um enorme esforço para conseguir o maior número de sementes possíveis para o cultivo dos ipês e doação para a população.

É com grande alegria que nessa Sexta-Feira (24/01), as sementes de ipês que foram cultivadas em 2019 após o Projeto Floresce São José, já estão formadas e prontas para serem doadas aos valeriopretanos.

Esperamos que as casas e as ruas da cidade possam, no futuro próximo, estar mais floridas e serem um novo atrativo característico da cidade de São José do Vale do Rio Preto.

O Horto Municipal conta com mais de 2000 (duas mil) mudas de ipês a serem doadas ao longo do ano de 2020 para toda a população.

Não deixe de levar seu filho amanhã, sexta feira (24/01) a partir das 13h, no Horto Municipal de São José do Vale do Rio Preto para garantir a sua muda.

Pensando numa cidade mais bela e agindo para isso acontecer!

Data de publicação: 23/01/2020