...

Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga PROCESSO SELETIVO PARA APRESENTAÇÃO DE CURRÍCULO. Visando à seleção de Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Serventes para atuarem no Hospital Municipal Santa Theresinha para atender a demanda de enfrentamento da Emergência de saúde pública nos termos do que dispõe o Decreto Estadual 46.970, Decreto Municipal nº 3089 e Lei Municipal nº 294/06.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 19 de maio de 2020 e vão até 21 de maio de 2020 através do email da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados deverão enviar seus currículos para o email: sjvrp.selecao@gmail.com

Os profissionais que apresentarem seus currículos serão avaliados pelos Diretores responsáveis pelos setores.

Os selecionados serão contratados por prazo determinado para atender a demanda do estado de emergência em Saúde Pública, junto ao Hospital Municipal.

Data de publicação: 18/05/2020