..

A Prefeitura de São José informa que está iniciando a implantação de uma nova modalidade de licitação. Trata-se do pregão na forma eletrônica em conformidade com o Decreto Federal Nº 10.024/2019. A diferença entre essa modalidade e a convencional é que no pregão eletrônico não há necessidade de comparecimento das empresas interessadas à sede da Prefeitura. Esta modalidade licitatória é utilizada pelo governo brasileiro para contratar bens e serviços, independentemente do valor estimado.

A plataforma utilizada será a COMPRASNET, um portal do Governo Federal voltado para esse tipo de licitação. Recomendamos que os fornecedores se informem sobre a nova modalidade e busquem entender como tudo e feito para facilitar sua participação nos procedimentos.

Data de publicação: 02/12/2020