...

Conforme o Plano de Imunização Municipal, a Secretaria Municipal de Saúde informa:

• Das 390 doses destinadas na primeira remessa de vacinas, o município recebeu 195 doses da CORONAVAC (SINOVAC/BUTANTAN), que imunizou PARTE dos trabalhadores da saúde da linha de frente (HOSPITAL MATERNIDADE SANTA THERESINHA / SAMU / CENTRO DE TRIAGEM COVID).

• Na 2ª remessa o município recebeu 210 doses da vacina ASTROZENECA/FIOCRUZ, estas darão continuidade à imunização dos trabalhadores da saúde (HOSPITAL MATERNIDADE SANTA THERESINHA / CENTRO DE TRIAGEM COVID / SECRETARIA DE SAÚDE) ou seja, todos os servidores pertencentes ao Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES).

Com a chegada de mais lotes da vacina, abrangeremos as clínicas privadas e demais público alvo definido pelo MINISTÉRIO DA SAÚDE.

Data de publicação: 27/01/2021