...

Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga PROCESSO SELETIVO PARA APRESENTAÇÃO DE CURRÍCULO. Visando à seleção de Médicos, para atuarem no Hospital Municipal Santa Theresinha e no Centro de Triagem COVID, para atender a demanda de enfrentamento da Emergência de saúde pública nos termos do que dispõe o Decreto Estadual 46.970, Decreto Municipal nº 3089 e Lei Municipal nº 294/06.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 11 de fevereiro de 2021 até às 23:59 do dia 21 de fevereiro de 2021 através do e-mail da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail: sjvrp.selecao@gmail.com

O julgamento dos currículos ficará sob a responsabilidade da comissão de avaliação.

Os selecionados serão contratados por prazo determinado para atender a demanda do estado de emergência em Saúde Pública, junto ao Hospital Municipal e Centro de Triagem COVID.

Data de publicação: 11/02/2021