Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia

A partir do dia 06/07/2021 a Secretaria Municipal de Educação fará a entrega do Kit alimentação para os alunos da rede municipal de ensino.]

Nesses dias também serão distribuídos Kits de Higiene Bucal, uma ação da Secretaria Municipal de Saúde e a Coordenação Odontológica em parceria com a Secretaria Municipal de Educação buscando sempre o melhor para os nossos alunos.

As escolas estarão devidamente higienizadas e com equipe para o atendimento.

A retirada do kit será de acordo com o cronograma. Ressaltando, que deverá ser cumprido por todos e que não será feito novos agendamentos. Por favor, respeitem os horários para não causar aglomerações!

IMPORTANTE:

É obrigatório a utilização de máscaras e apresentação de RG e CPF pelo responsável;
Deverá comparecer somente um responsável por aluno;
Será realizado a aferição de temperatura na entrada do prédio escolar;
E se o responsável estiver testado POSITIVO para o COVID ou com termo de isolamento familiar, entre em contato com a escola para informações de como proceder.

Será respeitada todas as normas do Ministério da Saúde, para manter o distanciamento e sem ter aglomerações!

#saojosépodemais

Data de publicação: 03/07/2021