Prefeitura oferece mais comodidade na hora do pagamento de impostos e taxas municipais.

O munícipe terá mais comodidade e praticidade na hora de realizar o pagamento de contas d’água, IPTU, entre outros tipos de cobranças municipais. O Banco Itaú já está recebendo através de aplicativo online, em guichê, em caixa eletrônico ou em qualquer correspondente bancário do mesmo. O Banco do Brasil receberá através de caixa eletrônico ou aplicativo online. E o Banco Bradesco está em fase de testes, porem ainda não recebendo.
Essa nova alternativa vai facilitar a vida do cidadão, que antes só podia realizar o pagamento dos impostos municipais no caixa da Prefeitura, dando mais postos de pagamento pela cidade, ficando a cargo do mesmo a escolha.

Este é um anseio do atual Prefeito Gilberto Esteves desde quando atuava como Secretário de Fazenda na gestão 2005 a 2008.

Data de publicação: 25/09/2018