...

Recentemente, a empresa contratada pela Prefeitura Municipal iniciou a obra de construção do novo centro administrativo do município.

O prédio centenário fica no "coração" da cidade e conta com sete mil metros de área externa, recém adquirida por 2,8 milhões de reais, onde já funcionou nos anos 40, uma processadora de café e mais recentemente a Cooperativa de Produtores Rurais de São José.  A obra custará 2,7 milhões de reais e será realizada com recursos do município.

Toda a fachada e arquitetura do século passado serão preservadas. Ao todo serão mil metros quadrados em dois pavimentos com acessibilidade, elevador e climatização.

A obra será entregue em agosto de 2020. Com a instalação da sede própria serão economizados mais de 960 mil reais de aluguel a cada mandato.

Data de publicação: 19/11/2019