...

A Prefeitura de São Jose do Vale do Rio Preto através da Secretaria Municipal da Família, Ação Social, cidadania e Habitação (SEFASCHA), realizou uma parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), tem a partição de 15 jovens no Projeto Jovem Alerta, que está sendo desenvolvido no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município de Teresópolis, tal projeto é voltado à preparação de jovens de 14 a 24 anos para o mercado do trabalho, programas de estágio e Jovem Aprendiz.

Durante onze encontros, os participantes recebem 32 horas de aulas que abordam, entre outros temas, noções sobre a participação no mundo do trabalho, direitos e cidadania, vivência das relações de equipe, elaboração de currículo e técnicas de entrevista para participação em processos seletivos.

Data de publicação: 03/04/2019