BENEFÍCIO ALUGUEL SOCIAL ESTADUAL

A Secretaria de Família, Ação Social, Cidadania e Habitação convoca os beneficiários do Aluguel Social pra comparecerem entre os dias 17 a 28 de abril, das 9h30 às 16h, a Rua Prof. Maria Emília Esteves, 691, Centro ( Prefeitura Municipal ) portando os documentos abaixo relacionados, a fim de realizaram a atualização de seus dados. Cabe ressaltar que o não comparecimento no período mencionado acarretará em suspensão do benefício.
• RG
• CPF
• Certidão de Nascimento ou Casamento
• Titulo de Eleitor