...

Foi protocolado esta semana um oficio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão 062/2019, que originou o processo nº 007586/2019, referente à abertura de um procedimento para receber propostas de Plano de Saúde Empresarial para os mil funcionários do Poder Publico Municipal.

A iniciativa visa contribuir para a preservação da saúde de seus servidores, e é um incentivo a mais na manutenção da motivação e comprometimento de seu quadro de funcionários, além de minimizar os fatores de riscos, que podem levar o empregado ao absenteísmo.

Os servidores poderão aderir voluntariamente para si e seus dependentes, sendo o custo total descontado em folha do servidor mediante autorização prévia.

A prefeitura atuará apenas como intermediária e co/ responsável para que o custo seja reduzido ao máximo em função da expectativa de possibilidade de até três mil associados considerando os dependentes dos servidores.

Data de publicação: 04/10/2019