...


No dia 05 de setembro, a contadora Mariana Aguiar fez uma excelente apresentação sobre Estabilização Financeira em Meio à Crise, no Centro Cultural.

A palestrante enfatizou o quanto é necessário se planejar no tempo de crise. Destacou também o quanto é preciso ter foco no negócio ou nos objetivos pessoais para conseguir concretizar os sonhos desejados.

O consumidor e o empresário do século 21 possuem características demandas diferentes do século 20. O emprego é conciliado com a família, trabalham com propósito, trabalham buscando realização e felicidade no emprego.

No momento da compra, atualmente, são levados em consideração praticidade, velocidade, bom atendimento e experiência do cliente. Esses novos requisitos básicos deixam o mercado cada vez mais competitivo e os empresários mais esforçados para atender às necessidades e dores dos clientes serão os com maior retorno financeiro.

A Secretária de Agricultura, Abastecimento, Pesca, Indústria, Comércio e Expansão Econômica, Juliana Virginio, explica que o empresário deve se dedicar para entender às mudanças que estão ocorrendo rapidamente no meio digital e na mudança do comportamento do consumidor. Buscar a excelência diariamente passou a ser necessidade vital das empresas para manter a fidelidade do cliente. Os profissionais do século 21 devem ser cada vez mais completos, atualizados, por isso trazer palestras e encontros como estes são fundamentais para melhoria do ambiente de negócios do Município.

Data de publicação: 19/09/2019

Compartilhe!