...

O ultimo domingo (17/03) foi marcado pela 4ª edição da Corrida de São José. O evento que foi realizado na Estação e teve inicio ás 09:30h, contou com a participação de por volta de 70 atletas de varias idades e equipes de cidades vizinhas como Petrópolis, Teresópolis e Areal.

O ponto de partida e de chegada foi na Rua Coronel Francisco Limongi - Estação e contou com um percurso de 9.5 km passando por fazendas, um trecho do “caminho do ouro” e muitas outras belezas do município. As premiações foram divididas em Masculino e Feminino entre 26 categorias, alem de troféus de 1º ao 5º colocados no geral Masculino e Feminino e medalhas para todos os participantes.

Incentivar o esporte e a qualidade de vida foi o que impulsionou os organizadores do evento incrível.

Realização: Liga Riopretana de Desportos.

Apoio: Prefeitura Municipal de São José e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

Data de publicação: 21/03/2019