...

No ultimo sábado, dia 01/06, foi inaugurado o projeto Inova Jovem em nosso município. Trata-se de um projeto de empreendedorismo social que irá beneficiar jovens do município.

A nossa 1° turma conta com 50 jovens de 16 a 21 anos que tiveram uma excelente palestra introdutória com o empreendedor de nossa cidade Bruno Araújo Diniz, onde puderam aprender um pouco sobre os desafios do mercado e a mentalidade otimista e criativa que cercam o mundo do empreendedorismo.

Gostaríamos de agradecer a disponibilidade do Bruno, a parceria da Superintendência de Juventude do Rio de Janeiro na pessoa da superintendente Thaiz Nascimento, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer na pessoa do Secretário Marcelo Esteves e a Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia na pessoa da Diretora de Cultura Solange Paulino.

Estamos caminhando em direção a um novo rumo que trará renda, conhecimento, oportunidades e auto-estima para o povo de São José.

Data de publicação: 04/06/2019