SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

SECRETARIA DE SAÚDE informa:

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 (33 Etapa)

Informamos que no dia 04/11 (quinta-feira) acontecerá um drive thru de REPESCAGEM no parque de exposições em Águas Claras, para o seguinte público:

- 1ª dose para as pessoas de 12 anos ou mais que ainda não conseguiram se vacinar;

- 2ª dose da vacina Pfizer e Astrazeneca para aqueles que tomaram a primeira dose na data de 04 de setembro (antecipação da segunda dose de acordo com orientações do Plano Nacional de Imunização 11ª versão);

- 3ª dose para os idosos de 60 anos ou mais que receberam a última dose há 6 meses atrás.(Necessário apresentar o comprovante de vacinação contra COVID-19).

No dia da vacinação é necessário que seja apresentado Identidade, CPF ou Cartão SUS, comprovante de residência e quem possuir, levar também caderneta de vacinação.

#imunizajasaojose #pmsjvrp #saojosedovaledoriopreto #sjvrp #secretariadesaude

Data de publicação: 29/10/2021