...

Em continuidade na comemoração da Semana do Meio Ambiente, no inicio do mês, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoveu uma visita ao Aterro Sanitário de Alem Paraíba para os alunos das turmas vencedoras da Gincana Ecológica 2018 da Escola Municipal José Affonso de Paula e da Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves. Os resíduos produzidos pelo município de São José do Vale do Rio Preto são encaminhados diariamente para o aterro visando à destinação adequada. O objetivo da visita foi conscientizar e mostrar como é destinado os resíduos produzidos pelo cidadão Valeriopretano e as tecnologias utilizadas no aterro sanitário.

Os serviços prestados pela Empresa Compromisso Ambiental fazem parte do conjunto de soluções ambientais de gestão eficiente e tratamento responsável dos resíduos sólidos urbanos.

Data de publicação: 19/06/2019