SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Acontecerá nos dias 05 e 07 a 11 de junho a SEMANA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, em comemoração ao dia mundial do meio Ambiente (05 de junho).

A programação deste ano será totalmente online e contará com o envolvimento de diversos setores públicos, empresas privadas, bem como a participação de toda sociedade vale-riopretana.
Iniciaremos no dia 05 de Junho com um QUIZ AMBIENTAL envolvendo todos os alunos da rede pública de ensino.

No dia 07 de junho teremos a abertura do I CONCURSO DE FOTOGRAFIA "PAISAGENS DO VALE" para participação de toda população. Dos dias 08 a 11 teremos oficinas sustentáveis realizadas por empresas e/ou organizações que poderão ser assistidas nas plataformas digitais do Facebook, Youtube e Instagram.

Ainda assim, no dia 08, haverá a participação da Secretaria de Meio Ambiente no programa "Tarde Amiga" da Rádio São José!
Convidamos todos a participarem conosco.

Data de publicação: 01/06/2021