SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

WORKSHOP LIDERANÇA

Promovido pela Secretaria de Adminstração na figura da Sra. Cláudia Castro, foi ministrado um Workshop em Liderança para os servidores municipais na manhã desta última quarta-feira (03 de julho de 2022), ocorreu no Centro Pastoral Monsenhor Sérgio Guimarães. O evento contou com a presença do Prefeito Sr. Gilberto Esteves e o Vice-prefeito Sr. Marcelo Bágio, todos os secretários, diretores e chefes de departamento do governo da Gestão 2021. A Sra.Fernanda Santoro palestrou para a equipe ela que é coach, mentora, consultora em desenvolimento humano e organizacional. Os participantes relataram como o aprendizado foi produtivo, construtivo e esclarecedor para os processos e rotinas da gestão. Algumas imagens do evento.

Data de publicação: 04/08/2022