O município de São José do Vale do Rio Preto recebeu nesta última sexta feira 28/03, as Professoras Gabriella Rossi, Gisele Barbosa, a Engenheira Priscila Almeida e a Arquiteta Amanda Nogueira da Equipe do Laboratório de Projetos Urbanos Sustentáveis – LabURB, do Programa de Engenharia Urbana da Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Essa equipe vem acompanhando a elaboração do Plano Diretor Municipal junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.

Em reunião com o Prefeito José Augusto, o Secretário de Planejamento e Gestão Marco Corabi, o Diretor Geral de Planejamento e Gestão Valério Casamasso e o Chefe da Divisão do Comitê do Plano Diretor, Carlos Limongi foram abordadas as possibilidades da realização de um convênio ou acordo de cooperação técnica entre as partes o que iria assegurar uma sustentabilidade muito grande para o município, pois contaria com uma equipe gabaritada da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Data de publicação: 16/06/2014