O Plano de Saneamento Básico é o instrumento que vai definir a condução de todas as ações relacionadas ao saneamento básico no âmbito municipal, definindo prioridades de investimentos, objetivos e metas a serem alcançadas nas áreas de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, bem como drenagem e manejo de águas pluviais.

Cabe ressaltar que tanto a elaboração do PLANO quanto as politicas de saneamento básico estão previstas na Lei 11.445/2007, que estabelece de forma geral as diretrizes nacionais para os serviços, sendo observada a universalização, com qualidade e continuidade.

Visto isso, e considerando a realização do SEMINÁRIO TÉCNICO, visando a elaboração ao citado plano, na próxima sexta-feira dia 14/11/2014, às 14h00, no prédio da Câmara Municipal, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente e da Equipe Técnica de Acompanhamento, CONVIDAM os cidadãos valeriopretanos a estarem presentes, participarem, opinarem, compartilhando informações, pois a qualidade do referido Plano, garantirá politicas públicas de saneamento que efetivamente atendará as necessidades da população valeriopretana.

O Plano só será possível com a participação de todos.

PARTICIPE! OPINE! AJUDE!

texto: SEMA