A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer convidam os moradores de São José e região para comemorar a virada de ano, na Praça João Werneck.

Quem resolver passar a virada de ano em São José terá uma programação bem animada, DJ e Aluísio Bruno e Banda a partir das 20h00 fazendo a festa da galera até a meia noite, e logo após a tradicional queima de fogos para receber o ano de 2015.

Pode espalhar geral!!!

Dia 31 de dezembro, o Reveillon é na Praça João Werneck a partir das 20h00.

Você é nosso convidado.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto e secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e o apoio é da Câmara Municipal.

Data de publicação: 05/01/2015