Fazendo parte da programação da festa em Homenagem ao Santo Padroeiro Universal da Igreja, a comunidade católica de São José visitou as repartições públicas da prefeitura na procissão ao Santo Glorioso na última sexta-feira 13/03.

A Procissão teve início na Ponte Preta, passou pela Secretaria de Ação Social e logo após visitou o Centro Administrativo Prefeito Rosaldo Andriolo Machado.

A Secretaria de Educação e o Conselho Tutelar também receberam a visita dos fiéis, em seguida o padre Reginaldo continuou a peregrinação até o Parque Vera Lúcia onde encerrou-se a Procissão.

A preparação para a festa de São José, teve início no domingo com a Santa Missa. Durante a semana a programação religiosa está acontecendo na Igreja Matriz às 18h30 com a Oração do Terço e logo após a Santa Missa.

Dia 19 quinta-feira acontecerá a Solenidade de São José Padroeiro Universal da Igreja, começando às 06h00 com a Alvorada Festiva.

Confira toda a programação da festa no cartaz.

Salve São José Glorioso.

Data de publicação: 04/05/2015