A Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia convida à todos para Audiência Pública, destinada à discussão, complementação e validação do Documento Base onde fora discutido as metas e estratégias educacionais do PME – Plano Municipal de Educação.

A formulação do PME é de suma importância para o Município. Dessa forma, a participação social e o envolvimento de todos é essencial para validação do mesmo.

A Audiência Pública será realizada no dia 15 de Junho de 2015, às 13h na Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves

Participem!

Data de publicação: 16/06/2015