A secretaria municipal de Ação Social e o Conselho Municipal do Idoso de São José promoveram uma caminhada em comemoração ao Dia Internacional do Idoso.

A concentração aconteceu na praça da emancipação com o Grupo da Idade Feliz, a caminhada seguiu pelo centro da cidade até a Praça da Matriz e desceram pela ladeira até a quadra da estação.

A secretária de Ação Social Jaqueline acompanhada do prefeito José Augusto fizeram discurso parabenizando o Grupo da Idade Feliz pela passagem desse dia e agradeceram o carinho demonstrado pelo trabalho que vem sendo feito pela equipe da Ação Social no município.

O Presidente do Conselho Municipal do Idoso Claudio Chaves fez uma pequena homenagem á todo o grupo e por fim foi servido um delicioso café da manhã para os presentes.

Data de publicação: 13/10/2015