No último dia 26/10 na sede da Sociedade Musical Lira Santa Cecília aconteceu à reunião mensal com as famílias assistidas pelos programas da secretaria de ação social municipal.

Ainda comemorando o Outubro Rosa, os participantes assistiram a uma palestra feita pela chefe de radiologia Cátia Benevides, falando sobre a prevenção que homens e mulheres devem ter em relação ao câncer de mama.

O prefeito José Augusto sempre presente, falou com todos sobre a importância da prevenção e a primeira dama e secretária de ação social Jaqueline Hiat Dias também fez comentários sobre os cuidados que principalmente as mães devem ter em relação ao acompanhamento e os autoexames que devem ser feitos periodicamente, em busca de prevenir o câncer.

Foram sorteados brindes para os participantes e um lanche fechou o encontro de outubro.

Data de publicação: 23/11/2015