A secretaria de obras públicas de São José realizou no trecho do Km 26 da Estrada Silveira da Motta, a aplicação de asfalto no acostamento no sentido centro da cidade, proporcionando aos motoristas, maior segurança para a circulação dos veículos, tendo em vista que o trecho conhecido como “prego”, estava em meia pista.

Segundo o secretário de obras Guilherme de Sá, o local é mais um dos afetados pela cheia do Rio Preto em 2011. –“Todo o tráfico de veículos do município passa por esse trecho, de 2011 até hoje só conseguimos do Governo do Estado à sinalização da pista, a obra necessária de construção de muro e liberação total do trânsito ainda não tem previsão. O prefeito autorizou a aplicação do asfalto e nós prontamente fizemos o serviço, pensando na segurança dos pedestres e motoristas de nossa cidade”. Disse Guilherme.

Esse é o segundo trecho de estrada que recebe a manutenção da prefeitura municipal, Na RJ-134 em Poço Fundo a secretaria de obras realização a contenção no trecho interditado para veículos de grande porte após as chuvas de janeiro, o que interrompeu a passagem de ônibus e caminhões, causando prejuízos aos produtores e moradores e agora esse trecho na Estrada Silveira da Mota.

Data de publicação: 27/04/2016