Aconteceu na manhã desta segunda-feira 15/02, a inauguração da nova sede da Associação de Pais e Amigos Excepcionais APAE, no bairro de Águas Claras em São José do Vale do Rio Preto.

A nova sede conta com um amplo espaço dividido em 02 salas para aulas didáticas, 01 sala para fisioterapia, 01 sala para fonoaudiologia, 01 sala para recreação, 01 cozinha, refeitório, almoxarifados, banheiros masculino, feminino e a secretaria.

A sede conta também com espaço para estacionamento, área de embarque e desembarque para alunos e funcionários.

A inauguração recebeu a presença de autoridades, pais, alunos e convidados. A cerimônia de inauguração foi aberta pela gerente da entidade a senhora Sônia Araújo, em seguida passou a palavra ao presidente o senhor Larri Araújo, que fez um belo discurso.

O evento contou com a presença do prefeito José Augusto Gonçalves, o chefe de gabinete o senhor Fernando Jeoffroy a secretária de ação social e primeira dama do município a senhora Jaqueline Hiat, a secretária de educação a senhora Cátia Isidoro, o secretário de saúde Alcides Lopes, o senhor Marcelo Ramos representando a Câmara Municipal, Padre Adeir e o Pastor Elixandre Kappler.

Segundo o presidente Larri Araújo, a nova sede proporcionará um melhor atendimento aos alunos e aos funcionários. – “As instalações são de melhor acesso para todos, principalmente os cadeirantes, o espaço é bem dividido e amplo, gostamos muito de ter mudado para esse espaço. Esperamos ficar aqui até a construção da nossa sede própria. Agradeço à todos os envolvidos nessa conquista, pois sabemos que esse passo é muito importante para a continuidade desse trabalho que é feito para os nosso alunos, obrigado ao prefeito e aos vereadores que sempre estão presentes quando o assunto é APAE, e em especial à equipe da APAE, a gerente Sônia Maria, a secretaria Magali, as professoras Marcelly, Maria Aparecida, Viviane e Regiane, a pedagoga Janaína, as serventes Andréia e Célia, a psicóloga Roberta, a fonoaudióloga Carla, as fisioterapeutas Beatriz e Elaine, as merendeiras Maria das Graças e Elizangela aos motoristas Jorge e Rodrigo e ao diretor de patrimônio Vadinho. Eles são responsáveis por esse resultado.” – Disse o presidente Larri Araújo.

Data de publicação: 27/04/2016