Estamos no início da Semana Santa e o feriado da Sexta-feira da Paixão está se aproximando.

O Prefeito José Augusto Gonçalves em virtude as comemorações da Semana Santa, declarou como ponto facultativo o dia 24 de março (quinta-feira).

O DECRETO Nº 2.621 DE 21 DE MARÇO DE 2016, é valido em todas as repartições públicas municipais.

A exeção é para órgãos cujos serviços, em razão de sua essencialidade, não admitam paralisação. Os serviços considerados de natureza essencial estarão funcionando.

Antecipe os seus atendimentos na prefeitura, pagamentos de taxas e tributos, serão feitos até quarta-feira ás 16h00.

Desejamos uma Santa Semana para todos.

Prestigie o Teatro da Paixão e Morte de Cristo.

Data de publicação: 28/03/2016