A Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto vem comunicar á todos, que não terá expediente funcionando durante os dia 21 feriado em homenagem ao Dia de Tiradentes, e dia 22 sexta-feira ponto facultativo.

O decreto de Nº 2.605 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2015, assinado pelo prefeito municipal, foi publicado no Diário Oficial do município, junto ao calendário de feriados da administração para 2016.

Ficam excluídos os serviços essenciais à administração pública que por sua natureza não admitem paralisação. O expediente voltará suas atividades em horário normal no dia 25 de abril de 2016.

Data de publicação: 26/04/2016