A secretaria de obras municipal através do secretário Guilherme de Sá vem informar aos moradores de São José do Vale do Rio Preto e principalmente moradores de Parada Moreli e de bairros próximos que: A montagem da nova passarela de Parada Morelli, será no próximo dia 30 de setembro a partir das 08:00 hs.

A secretaria de obras informa ainda, que devido à montagem da passarela, algumas alterações no trânsito serão necessárias no dia e pede aos moradores a compreensão e a colaboração. Motoristas e pedestres devem ficarem atentos as essas mudanças.

A secretaria de obras disponibiliza o cronograma dos serviços no dia da montagem:

08:00 hs – Desligamento da rede elétrica (trânsito pare e siga)

09:00 hs – Montagem do guindaste (trânsito interrompido)

10:00 hs – Montagem da passarela (trânsito pare e siga)

11:00 hs – Desmontagem do guindaste (trânsito interrompido)

12:00 hs – Montagem da rede elétrica (trânsito pare e siga)

As secretarias de obras e defesa civil estarão acompanhando todo trabalho e darão o apoio necessário aos motoristas no dia da montagem.

*Os horários podem sofrer alterações de acordo com as necessidades.

Fiquem atentos!

Data de publicação: 03/10/2016