A equipe da Escola Municipal Maria Euquépia, localizada na comunidade do Roçadinho, realizaram festa nesta sexta-feira 14/10, em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado na última quarta-feira dia 12 e aproveitando também para comemorar o Dia dos Professores que será no próximo dia 15 de outubro.

Um delicioso almoço com churrasco, preparado pela própria equipe da escola, foi servido aos alunos e aos convidados. Os alunos se divertiram com as brincadeiras e nos brinquedos.

Ao final, os alunos fizeram uma surpresa para os professores, uma cartinha com frases carinhosas foram lidas por cada representante de turma para os professores da escola.

Os professores receberam das mãos dos alunos uma lembrança pelo seu dia, logo após foram presenteados com doces e sorvete para a alegria de todos.

O secretário de educação Carlinhos Freitas, parabenizou os alunos pelo dia das crianças, a equipe da escola Maria Euquépia pela bela festa e em especial aos professores pelo seu dia.

Confira as fotos da festa.

Data de publicação: 04/11/2016