A Secretaria Municipal de Saúde de São José do Vale do Rio Preto vem informar a população que o Setor de Fisioterapia, nos dias 27 e 28 de outubro, estará parcialmente sem alguns atendimentos em virtude dos profissionais que atuam naquele setor estarem participando da “Jornada de Fisioterapia do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – CREFITO”, que ocorrerá no município do Rio de Janeiro.

Tal evento tem o objetivo de ampliar e aprimorar o conhecimento dos profissionais, além de divulgar técnicas e conhecimentos científicos voltados para a área, fato que eleva a qualidade dos profissionais envolvidos e refletem na melhoria nos atendimentos realizados.

Assim, pedimos a compreensão de todos informando que após, os atendimentos voltam a normalidade.

Data de publicação: 04/11/2016