A direção da Escola Municipal Dom Sebastião Leme na comunidade de São Lourenço, fez um delicioso almoço em homenagem ao Dia do Professor no último dia 27 quinta-feira.

A diretora Romilda e a adjunta Darlene, proporcionaram momentos de descontração e de alegria aos professores, orientadores, secretária, motoristas, zelador e agradeceu a presença de todos os convidados que participaram do almoço.

O prefeito José Augusto, esteve acompanhado do chefe de gabinete Fernando Geoffroy e do secretário de educação Carlinhos Freitas no almoço.

A direção da escola parabenizou aos professores pelo seu dia e presenteou a todos com uma linda lembrancinha no final. Agradeceu ainda a todos os companheiros da escola pelos trabalhos desenvolvidos em agradeceu especialmente as merendeiras pelo capricho no almoço e na sobremesa.

Data de publicação: 16/11/2016