Na última sexta-feira na quadra da Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves, foi promovido uma grande festa em homenagem ao Dia dos Professores, para todos os profissionais da educação de São José do Vale do Rio Preto.

Homenagens foram feitas também para alguns professores que por muitos anos se dedicaram ao ensino em São José.

Um delicioso jantar foi servido e os convidados puderam dançar ao som de Aloísio Bruno e Banda que animou a todos com suas músicas.

Open Bar, cascata de chocolate sobremesas e muita diversão, marcou a festa.

O secretário de educação Carlinhos Freitas, fez belo discurso na abertura da festa. O prefeito José Augusto, secretários e o presidente da Câmara Lucas Rabelo estiveram presentes, além de parentes e convidados.

Parabéns a todos os professores pelo seu Dia.

Data de publicação: 16/11/2016