Foi inaugurada na tarde de quinta-feira dia 27, a Escola Municipal Santa Isabel, no bairro de Jaguara em são José do Vale do Rio Preto.

A solenidade contou com a presença da equipe da secretaria de educação de autoridades da imprensa dos pais e dos alunos que estiveram presentes.

A cerimônia foi aberta com o discurso da diretora Adriana Magrani. A ex-secretária de educação Cátia Isidoro, responsável por grande parte da finalização das obras de escola, também discursou.

O atual secretário de educação Carlinhos Freitas, falou em nome de toda a equipe da secretaria de educação. Fez agradecimentos e elogios à todos pelo total empenho na montagem e entrega da escola.

O prefeito José Augusto, finalizou os discursos, agradecendo e parabenizando todos da secretaria de educação, aos secretários envolvidos e principalmente aos professores e alunos disse ainda.

-“Agora sim os alunos de Jaguara e de bairros próximos terão uma escola que ofereça melhores condições de aprendizado e os professores possam oferecer uma melhor qualidade no ensino. Vamos continuar investindo na educação do município, em breve vamos entregar a nova escola de Pouso Alegre e reformaremos a Barão de Águas Claras.” Disse o prefeito.

Participaram ainda da cerimônia de inauguração, professores, diretoras, servidores e secretários. O SJTV canal 17 fez a cobertura da inauguração.

Data de publicação: 21/11/2016