O secretário de educação do município Carlinhos Freitas, acompanhado do prefeito José Augusto, visitaram as obras de reforma e ampliação da escola Amândio Evangelista do Carmo em Pouso Alegre.

O secretário mostrou as novas instalações da escola ao prefeito José Augusto. O mesmo ficou satisfeito com o andamento das obras e já se iniciou a logística para a entrega da escola aos alunos, no próximo ano.

Os alunos receberão uma nova escola com salas amplas e arejadas, cozinha e refeitório amplos, banheiros adaptados e sala dos professores todas novas, além de todo o mobiliário todos novos.

O prefeito José Augusto disse que é muito gratificante poder participar desse momento para a educação do município.

- “ Eu como prefeito e professor que fui durante muitos anos, sei da importância que é poder dar aos alunos e aos profissionais da educação, condições melhores de estudar e de trabalhar. Reformamos, ampliamos e construímos novas escolas, vamos ainda reformar outras. Queremos deixar um legado para o futuro da educação do nosso município. Estou muito feliz que estamos contribuindo para que a nossa cidade, continue avançando na educação.” – Disse o prefeito.

Data de publicação: 21/11/2016