Aconteceu nas dependências da sede da Sociedade Musical Lira de Santa Cecília em São José do Vale do Rio Preto no último dia 07, as ações do Pacto Nacional Pela Alfabetização Na Idade Certa – PNAIC de 2016.

Abrindo o Seminário Final, os alunos da Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves, fizeram apresentação musical e foram muito aplaudidos.

Os alunos da Escola Municipal Professora Maria Emília Esteves, coordenados pela professora Fabíola Teixeira Carvalho, fizeram a encenação da peça de teatro sobre o natal.

E por fim, professores fizeram a apresentação dos trabalhos promovidos pelas escolas, com os alunos durante o período.

O Seminário Final de Socialização e Experiências tem a coordenação da professora Glauciane Cruz Carvalho Scherer e tem como orientadoras de estudos as professoras Alessandra Alves Rodrigues e Cláudia de Oliveira Dias.

Além dos professores, coordenadores e alunos, participaram também do Seminário Final de Socialização e Experiências, o Secretário de Educação Municipal José Carlos Pereira de Freitas, o Presidente do Conselho Municipal de Educação professor Anselmo, o prefeito José Augusto Gonçalves e convidados.

Data de publicação: 12/12/2016