Na tarde do último dia 20 de dezembro de 2016, o município de São José do Vale do Rio Preto, representado legalmente pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Augusto Gonçalves, assinou o Instrumento Jurídico de Concessão de Direito Real de Uso, da área de 7.200m2(sete mil e duzentos metros quadrados), situada no Sítio São Guido em Águas Claras em São José, onde será construída a subestação de energia do município.

O prefeito recebeu em seu gabinete os representantes da Ampla Energia e Serviços S.A, a Senhora Cláudia Guimarães e o Senhor José Américo, para a assinatura da concessão que terá a duração de 20 (vinte) anos, podendo ser prorrogada por iguais períodos.

Após a assinatura, a Ampla poderá exercer seus direitos de uso, na forma disposta na Lei Municipal nº 1.988 de 06 de maio de 2016, aprovada pela Câmara Municipal.

Segundo o Prefeito José Augusto, a assinatura desse convênio, é um passo para direciona o município á uma nova etapa de sua história, isso é a realização do sonho de todos os valeriopretanos, a Subestação São José, possibilitará o aumento na produção, a vinda de empresas e fábricas e o principal de tudo, a melhoria na qualidade da nossa energia.

- “A subestação será responsável pela distribuição da energia elétrica antes de chegar às casas, a subestação vai evitar a perda excessiva de energia, com isso teremos uma energia com mais qualidade nas casas, nos comércios e nas empresas e fábricas”.

José Augusto disse ainda da satisfação de fazer parte desse processo que irá beneficiar todo o município futuramente.

-“ Estou muito feliz de ter sido o prefeito do município, meu mandato se encerra agora, mas estamos deixando obras significativas para o nosso povo. Construímos escolas, fizemos pontes, passarela, asfaltos, contenções, adquirimos veículos e tantas outras obras nós conseguimos fazer, mas a subestação, é a cereja no nosso bolo, pois é uma obra que irá mudar a história desse município em breve e a nossa gestão para sempre será lembrada por isso”. - Disse o prefeito.

Data de publicação: 21/12/2016