Domingo, dia 28 de Maio, aconteceu a III Corrida de São José. A Liga Riopretana de Desportos e a RACEMAP foram os organizadores deste evento com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. A corrida teve a participação de vários atletas de cidades vizinhas, inclusive o Sr. Nônô e Dona Vera que são exemplos de que não existe idade para a prática esportiva. O percurso da prova foi de 8Km saindo do Posto Castelo (Contendas) até a Estação. O Prefeito Gilberto Esteves esteve presente no local para prestigiar os atletas e dar a largado da prova. O Vereador Lucas Rabello, o Vereador Fabio Meireles, o Presidente da Câmara Municipal, Francisco Bulhões e a Radia Ativa FM também prestigiaram o evento.

Data de publicação: 02/06/2017