Na tarde desta Sexta-Feira, dia 16/06, foi entregue quatro academias em São José, uma no bairro Contendas, uma em Águas Claras, uma em Camboata e outra no Bairro Floresta. O ato de entrega ocorreu na academia de Camboata, mas sendo valido como inauguração de todas as quatro academias espalhadas pela cidade. O evento contou com a Presença do Prefeito Gilberto Esteves que inaugurou o espaço ao lado do presidente da Câmara Municipal, Francisco Bulhões, e os vereadores Josélia dos Santos, Fábio Meireles Guerra Júnior e Marcelo Neves. A Dra. Gleicimar Generoso que é Diretoria Medica do Hospital e alguns secretários e diretores de secretarias do município também estiveram presentes no local prestigiando o evento, além de moradores da localidade.A Radio Ativa FM fez a cobertura do evento e entrevistou o Prefeito Gilberto Esteves e alguns presentes.

Data de publicação: 19/06/2017